Cientistas Propõem Usar “Chemtrails” nos Países mais Pobres para Baixar as Temperaturas

Nota Posterior (27 de Fevereiro de 2021): A seguinte notícia é suficientemente preocupante só por si. Porém temos agora acesso a dados que fazem com que o projecto descrito nesta notícia se torne agora ainda mais suspeita- a Forbes noticiou a 11 de Janeiro de 2021 que Bill Gates é um dos financiadores deste “projecto de investigação”.

Depois de já ter admitido em 2002 que o Governo do Reino-Unido usou “Chemtrails” com viroses e bactérias contra a sua própria população, alegadamente para se poderem preparar para eventuais ataques químicos Russos durante a Guerra Fria, o Guardian vem outra vez demonstrar que certas teorias sobre o uso de Chemtrails afinal podem ser mais verídicas do que poderíamos pensar.

Planes Spraying Agent Orange
Aviões bombardeiam as selvas do Vietname com “Agent Orange“, um potente herbicida que deixou um rasto de doenças e deformações nos humanos também (cerca de 75 milhões de litros de Agent Orange foram usados entre 1962 e 1971 no Vietname pelo Exército dos Estados Unidos da América)

Isto porque o Guardian publicou um artigo a 5 de Abril de 2018, patrocinado pela Bill and Melinda Gates Foundation, no qual admite que um programa de investigação da Universidade de Harvard está a propor a ideia de bombardear aerossóis na atmosfera com o objetivo de arrefecer as temperaturas, depois de em Março de 2017 já ter anunciado o começo daquele a que chamava “o maior estudo sobre geoengenharia solar do mundo”.

E talvez mais chocante ainda, este mesmo grupo de investigação, chamado SCoPEx, está agora a propor publicamente que os países pobres sejam os primeiros a fazerem experiências com Chemtrails como maneira de reduzir as subidas de temperatura usando o argumento que os países mais pobres serão os mais prejudicados pelo aquecimento global.

A proposta, chamada “stratospheric controlled perturbation effect”, propõe que aviões pulverizem a atmosfera, a 20 km de altitude, com aerossóis, de forma a recriar o efeito de arrefecimento já conhecido das nuvens de poeira gerado por vulcões, fogos florestais ou poluição resultante de atividades humanas. O projeto irá também lançar balões atmosféricos para medir as temperaturas e desta forma medir a eficácia desta medida na redução das temperaturas.

Notícias como esta fazem com que teorias relativamente aos Chemtrails pareçam cada vez menos especulativas. No mínimo, fazem com que se torne cada vez mais relevante e legitimo levantar questões relativamente à poluição gerada por aviões assim como se torna cada vez mais urgente levantar questões relativamente aos danos colaterais e efeitos negativos de programas de pulverização de aerossóis na atmosfera como o SCoPEx.

Partilhar Artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Artigos recentes
Inscreva-se no blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Join 328 other subscribers

Número de visualizações
  • 1.111.753 hits

5 respostas

  1. Boas!

    Se há patentes registas, e acessíveis publicamente, sobre esta actividade da umanidade degenerada, é natural que se observe agora estes movimentos.

    E de resto é sempre o mesmo. Usamos sempre os miseráveis para testar novas teorias boçais!

    Quanto mais depressa rebentarmos com o grão-de-areia melhor…

    1. Também não é bem isso que eles querem!

      Eles não querem acabar com os pobres porque senão eles também deixavam de ser ricos. Além do mais teriam de ser eles a fazer o trabalho que os pobres fazem.

      Bem isto é válido enquanto não existem robôs capazes de substituir os escravos umanos pobres em todas as funções vitais de sustentação da vida deles… porque quando tal existir, aí sim, passam de 3.474.000.000 para apenas os que se conseguirem esconder nas florestas!

      Assim sendo, para já, os POBRES podem limpar o suor de alívio!

Deixe o Seu Comentário!

%d bloggers like this: