Demonstrações racistas contra os imigrantes Sudaneses em Israel, designados de ‘infiltradores’, mostram que o racismo do Estado de Israel continua a influenciar a sua população, e contagia os seus habitantes com xenofobia e ultra-nacionalismo. É interessante ver que o Estado de Israel está pronto a albergar Judeus- desde que não sejam negros.

6 respostas
so contaram a ti
Queremos bacalhau! Queremos bacalhau! Queremos bacalhau! Só Queremos bacalhau!
Israel, criaram um pais em 50 anos e fizeram mais do que quem lá estava há seculos. São uma potencia, com condiçoes de vida melhores que qualquer outro povo da regiao. Contribuem mais para a ciencia e tecnologias que todos os outros da regiao. Hoje em dia Tel Aviv é uma cidade que mete inveja a qualqer capital europeia. Querem o que? Islamitas malucos a circular livremente? va ppara a terrinha deles. Por incrivel que pareça, apesar de estar a ser talvez infatntil na maneira que esonho os meus anteriores argumentos, tenho um enoreme respeito ela cultura arabe, no entanto tambem respeito Israel, é um povo determinado, nacionalista e extremamente inteligente. Não é facil criar uma nação em 50 anos nas condiçoes deles. Ora nós estamos cá á 1100 anos na penuria…
Saudaçoes.
Nota-se… A Alemanha de Hitler também mete inveja a muita gente – ainda hoje! – é gabada a todo o momento e nos mais diversos aspectos (indústria, tecnologia, auto-estradas, etc.). Palhaço.
Publiquei:
http://historiamaximus.blogspot.pt/2013/06/israel-o-estado-mais-racista-do-mundo.html
Abraço.
JUDEUS SÃO OS MAIORES RACISTAS DO MUNDO!