
T-shirts que glorificam o assassinato de mulheres grávidas e crianças servem como mais um exemplo da perversidade da mentalidade do exercito Israelita, num caso que gerou alguma controvérsia em 2009. Como é exemplificado acima, uma das t-shirts em questão ilustra uma mulher grávida com um alvo apontado à sua barriga, com a frase ‘Um Tiro, Duas Mortes’, em hebraico e inglês. Uma outra, ilustra uma criança, também ela com uma arma, com a frase ‘Quanto Mais Pequeno, Mais Difícil’. Um soldado Israelita disse, sobre esta ultima t-shirt, que “Quando é uma criança, então é mais problemático, moralmente e porque o alvo é mais pequeno”. O exercito Israelita nega ter produzido ou aprovado as t-shirts, e disse num comunicado que estas ‘não reflectem os seus valores’. Porém, será impossível negar que estas não reflectem os valores dos soldados, e muito menos que não reflectem os resultados das suas operações.

Mas estas não são as únicas t-shirts que causaram controvérsia. Uma outra mostra uma Mesquita a ser bombardeada, com a frase ‘Só Deus Perdoa’. Outros exemplos são uma t-shirt que diz ‘Não Descansarei até Confirmar um Assassinato’, enquanto que outra, com a imagem de uma mulher a chorar ao pé do seu bebé morto, diz, ‘É Melhor Usar Durex’, insinuando que seria melhor se a criança morta não tivesse nascido.

3 respostas
Uma montagem sem vergonha!!!!…. Quem garante que este “cavalheiro” é isrelita????? Nas duas primeiras fotos nem, ao menos, disseram ao “modelo” para mudar de calças: Veja-se as dobras dos bolsos trazeiros… e o corte de cabelo !!!!!!!!!!! Mas há quem acredite nmesta propaganda????????
sim, sim… é uma farsa e uma montagem – da imprensa internacional e… israelita! Uma cabala, em suma!…
Não, não acontece nada em Israel nem nas zonas ocupadas, são todos anjinhos.
Já agora foi um jornal Israelita que publicou as fotografias, o haaretz.