
Para quem ainda tem duvidas relativamente à teoria dos ‘chemtrails’, ou seja, que existe uma operação internacional com ligações militares que bombardeia as populações civis com químicos, bactérias, viroses e metais perigosos através de aerossóis lançados por aviões que voam a altas altitudes, aqui está um artigo de 2002 do Observer (The Guardian) em que o governo Britânico admite que o fez durante décadas no passado. Alegam que o fazem para fins de pesquisa cientifica, de forma a estarem preparados na eventualidade de ataques químicos ou bacteriológicos.
No final do artigo, quando lhes é perguntado se ainda o fazem, respondem: ‘Não fazemos comentários relativamente a investigações que estão a decorrer no presente’ (“It is not our policy to discuss ongoing research”).
O artigo está disponível aqui.
3 respostas
forçar novas identidades como aconteceu na ‘Primavera Árabe’ acaba sempre mal e às escondidas usam-se químicos, vírus e por aí fora. fica sempre o rabo de fora.
a ignorância leva a confundir Árabe com o Islão. Ou é intecionalmente minimalista.
E QUE TAL ACABAR COM ISSO E VOLTARMOS TODOS Á “NORMALIDADE” QUE NÃO VEJO HÁ TRÊS ANOS. DEVOLVAM-ME OS MEUS AMIGOS E FAMILIA!!!!!!!…