A Reação Hipócrita à Luta Khabib vs. McGregor

Khabib vs. McGregor Weigh In

Não me venham dizer que foi só uma luta. Mais uma vez ficam claros os dois pesos e duas medidas usados entre não-muçulmanos e muçulmanos.

Nas semanas antes da luta, o MrGregor insulta o país, a religião, e a família do Khabib. Ninguém faz nem diz nada. “É normal”, dizem. Ok. Chama os colegas deles de terroristas. Mais uma vez, “são provocações normais que acontecem sempre antes das lutas”. Ok. Atacou violentamente, juntamente com amigos dele, o autocarro do Khabib, partindo uma janela, ferindo pessoas. Houve uma ação disciplinar menor. Durante uma conferência ofereceu-lhe o whisky (da sua própria marca). O Khabib rejeita com postura e cordialidade. O McGregor diz dele que é um “cunt” que “caga no autocarro”, que é “atrasado” (por vir das montanhas na Russia), insulta-o de todas as maneiras. O Khabib mantém a postura.

Depois da luta, com toda a adrenalina que lhe corre pelas veias, o Khabib exalta-se e salta para cima da equipa do McGregor. Um erro? Foi um erro sim, mas pelo menos não foi como o ataque cobarde do McGregor ao autocarro do Khabib.

Já aconteceu pior antes. O próprio McGregor já agrediu árbitros. Mas depois desta luta, que era supostamente a “maior da história da UFC”, nem sequer dão o cinto ao Khabib no final da luta. Escoltam-no para fora da arena sem ele ter o seu momento de glória, usando a desculpa que podia haver um motim. 27-0, é o recorde dele agora.

De repente, todos os comentadores, os mesmos que ignoraram, ou até admiram, o comportamento ignóbil do McGregor, não só antes desta luta mas durante toda a sua carreira, tornam-se altamente preocupados com a ética e o bom comportamento. “Valha-me Deus”, dizem. “Que falta de respeito!” “Que falta de sentido de desportivismo”.

Em vez da arrogância absoluta de McGregor, o Khabib fala da sua vitória com incrível humildade e postura. Mas ele é o vilão, e o McGregor, o herói.

Que hipocrisia.

Partilhar Artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Artigos recentes
Inscreva-se no blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Join 338 other subscribers
Número de visualizações
  • 1.210.087 hits

3 respostas

  1. Quando o culto das sociedades é a superioridade etno-religiosa da cultura judaico-cristã sobre as demais o resultado é este!

    1. Que piada! Todo o sistema político e mediático Ocidental diz aos Ocidentais que eles não podem ter identidade étnica, racial e cultural porque isso é “racista” mas que os outros é que a podem ter porque isso é “anti-racista”. Esta Conspiração é anti-Branca e anti-Ocidental ponto final.

  2. Se os Muçulmanos são tão oprimidos pela Nova Ordem Mundial porque é que a NOM importa Muçulmanos aos milhões para o Ocidente e porque é que fez dos Muçulmanos mais um grupo de vítimas super-privilegiadas que podem e devem gritar “RACISMO! (e derivados)” a torto e a direito?

Deixe o Seu Comentário!

%d bloggers like this: