Cientista Norueguês Alega que Corona Vírus foi Feito em Laboratório

 

E03CB1F0-5F84-444E-A5E6-E6146C818615
A noticia original da reputada revista Forbes, disponível aqui.

A reputada publicação Forbes, mais conhecida pela sua lista anual das pessoas mais ricas do mundo,  noticiou que o reputado cientista Norueguês Birger Sorensen não acredita que o novo Corona Vírus tenha uma origem “natural”. Birger é o co-autor de um estudo cientifico que diz que as proteínas de forma pontiaguda do Vírus indicam que possam ter sido artificialmente inseridas. Segundo a Forbes, o estudo também aponta para o facto do Vírus ter sofrido relativamente poucas mutações desde a sua aparição, o que por sua vez indica que já estava completamente adaptado aos humanos.

Proteinas Corona Virus
Uma imagem do estudo que aponta para as tais “proteínas pontiagudas” que apontam para a possibilidade de ter havido intervenção humana na formação do Corona Vírus (COVID-19)

O estudo também indica que o novo Crona Vírus tem propriedades que se destacam consideravelmente do Vírus SARS as quais nunca foram detectadas na natureza. O mesmo investigador menciona um outro factor pouco discutido, mas o qual já foi previamente noticiado pela Casa das Aranhas, que é o financiamento de 3.7 Milhões de Dólares que o laboratório BL 4 de Wuhan recebeu dos Estados Unidos da América para estudar diferentes tipos de Corona Vírus, financiamento o qual nenhum dos dois Estados, nem China nem Estados Unidos América, querem abordar. Sorensen aponta para o facto dos dois países terem efectuado experiências de “gain of function” nos Vírus Corona, o que significa que estavam a fazer experiências cujo objectivo era potenciar algumas características do Vírus como a sua letalidade e capacidade de transmissão e contágio.

De qualquer forma, tenha o Vírus sido manipulado em laboratório, ou somente estudado nesse ambiente controlado, é absolutamente legítimo e necessário investigar a possibilidade do Vírus causador da pandemia mais catastrófica dos tempos modernos ter escapado, talvez por erro, talvez por falhas de segurança, ou por uma qualquer outra razão, ter tido aqui a sua verdadeira origem, e ter ali também feito o “salto” de morcegos para humanos. Tendo em conta que existem muitas provas que demonstram que este Vírus, assim como várias outras estirpes de Corona Vírus, estavam a ser estudados extensivamente em laboratório, podemos prever que este tipo de possibilidades e teorias só vão ganhar terreno e popularidade nos próximos tempos.

Partilhar Artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Artigos recentes
Inscreva-se no blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Join 342 other subscribers
Número de visualizações
  • 1.224.053 hits

Deixe o Seu Comentário!

Discover more from Casa das Aranhas

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading