Americanos Financiaram Experiências com Corona Vírus e Morcegos em Laboratório de Wuhan

Nota editorial, 23.04.2020: O título desta notícia foi mudado de “Laboratório Chinês ESTAVA a Fazer Experiências com Corona Vírus e Morcegos e… Com Dinheiro Americano!” para “Americanos Financiaram Experiências com Corona Vírus e Morcegos em Laboratório de Wuhan” de forma a reflectir o que esta notícia adiciona verdadeiramente ao debate e investigação em curso relativo à origem do Corona Vírus (COVID-19)… Também foram adicionadas mais fontes, de forma a comprovar a veracidade desta notícia, relativamente ao financiamento dos Estados Unidos da América das experiências em questão assim como o seu total conhecimento dos problemas de segurança desse mesmo laboratório.
The laboratory at the centre of scrutiny over the coronavirus pandemic has been carrying out research on bats from the cave which scientists believe is the original source of the devastating outbreak

Desde o princípio da pandemia do Corona Vírus e a doença que este causa, COVID-19, que muitos especularam que o vírus poderia ter sido desenvolvido num dos poucos laboratórios de nível BL 4, os que lidam com os Vírus mais perigosos, ou na China, ou nos Estados Unidos da América (para perceber a distinção entre BL 1, 2, 3 e 4, aconselho visitarem este endereço).

Sabemos agora que esta possibilidade é mais sustentada do que se possa ter pensado até aqui. Vários jornais, incluindo o Mirror, o Express e o Daily Mail, confirmam agora que o único laboratório de nível BL 4 que a China tem, o qual se situa, precisamente, em Wuhan, onde se suspeita que a pandemia começou, estava efectivamente não só a fazer experiências com Corona Virus (que não é um Virus especifico, mas sim uma família de diferentes Virus), mas que o estava a fazer inclusivamente com morcegos. Podemos ler a história completa do Daily Mail aqui. Há uma notícia com mais detalhes sobre o financiamento Americano aqui.

O financiamento dos Estados Unidos da América está absolutamente confirmado e foi confirmado e noticiado por várias fontes, como o Business Insider, Fox News, a BBC, Washington Examiner, entre outros. O Washington Post inclusivamente noticiou que o governo dos Estados Unidos estavam mais do que cientes dos problemas de segurança no laboratório BL 4 em Wuhan, depois do envio de especialistas Norte-Americanos os quais efectuaram inspeções ao laboratório em Janeiro de 2018- e que tentaram posteriormente esconder o seu conhecimento prévio sobre estes problemas de segurança.

Vários comentadores têm proposto a possibilidade do Corona Vírus ter sido desenvolvido ou pelo exército Americano, ou pelo exército Chinês. Muitos propunham até que este pudesse ter sido desenvolvido numa operação conjunta- os rivais geopolíticos como os EUA, Rússia e China têm muitos programas de cooperação militar ou espacial, como por exemplo os programas espaciais que juntam agências espaciais Americanas e Russas. Outros apontavam para a possibilidade deste ter sido desenvolvido e depois libertado, talvez acidentalmente- um dos principais laboratórios BL 4 dos Estados Unidos da América, Fort Diedrick, foi fechado em Agosto de 2019 precisamente por falhas de segurança graves, falhas as quais poderão ter levado à falha de contenção de alguns dos vírus que lá estavam a ser desenvolvidos.

Aqui está então a confirmação de como havia efectivamente um programa de cooperação militar entre a China e os Estados Unidos da América o qual estava ativamente a desenvolver Vírus Corona e a fazer experiências com morcegos neste sentido. E esta confirmação só torna esta pandemia mais suspeita, e sobretudo, pode vir a mudar a maneira como percebemos a origem do Vírus, quem os verdadeiros culpados são, e sobretudo, quem pode beneficiar com esta pandemia a qual tem feito com que os exércitos um pouco por todo o mundo sejam agora vistos nas ruas, seja a efectuar ações de policiamento, ou a cooperar com os esforços de contenção ou de transporte dos falecidos.

2 comments

  1. […] deve ser livre e porque onde há fumo há fogo. Que foram os chineses, que foi a CIA, que foi uma Joint Venture de ambos, que foi o Trump, que foi uma fuga acidental de um laboratório, que foi propositadamente […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s